Morador de rua é assassinado em Timon

23/08/2018

Um morador de rua conhecido popularmente como “pirata” foi assassinado na tarde de hoje (22), com um tiro fatal na região da cabeça. Segundo populares que estavam na região, um homem não identificado estava em um dos trailes próximo ao Banco do Brasil quando foi abordado por Jhonatas (Pirata) e seu irmão Lucas pedindo bebida, ao ser negado o pedido “Pirata” teria jogado um objeto no homem, que no mesmo instante sacou de sua arma e efetuou um disparo fatal, em seguida o autor do crime evadiu se local.

A guarnição da Policia Militar esteve no local para apurar a ocorrência. Quando chegaram já encontraram a vítima sem vida, a policia Civil já se fazia presente. O local foi isolado até a chegada do IML. O irmão dele, Lucas foi internado em uma clínica para dependentes químicos.

O que nem todos sabem é que “Pirata” passou por um episódio dramático durante sua adolescência. Ao ser acusado de roubar uma bicicleta, foi condenado pelos traficantes a ser enterrado vivo, felizmente quando estava entre a vida e a morte populares que passaram pela região o encontraram na agonizando e o resgataram, nesse período o jovem morador de rua ficou cego de um dos olhos ao ter a cavidade ocular atacada por moscas. Desde então Jhonatas das Chagas Sousa, 19 anos de idade passou a mendigar nas ruas da cidade de Timon.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Luis Fonsi

Despacito

02.

Anitta

Paradinha

03.

Naiara Azevedo

50 Reais

04.

Zezé Di Camargo

Eu e Você

05.

Jorge e Matheus

Louca de Saudade

Anunciantes


TOPO